Openh264 Opções Binárias


P. Por que a Cisco está fornecendo versões originais e binárias A: O código-fonte está disponível para que uma implementação do H.264 esteja disponível para que a comunidade use em qualquer projeto e aproveite a comunidade para tornar o codec melhor para todos . Nós selecionamos termos de licenciamento que permitem que esse código seja usado em produtos comerciais, bem como em projetos de código aberto. Para que a Cisco seja responsável pelos royalties de licenciamento do MPEG LA para o módulo, a Cisco deve fornecer a embalagem e a distribuição deste código em um formato de módulo binário (pense nisso como um plug-in, mas não usando as mesmas APIs que existem Plugins), além de várias outras restrições. Isso dá à comunidade o melhor de todos os mundos - um time pode optar por usar o código-fonte, caso em que a equipe é responsável por pagar todas as taxas de licença aplicáveis, ou a equipe pode usar o módulo binário distribuído pela Cisco, caso em que a Cisco Irá cobrir as taxas de licenciamento do MPEG LA. P. Onde posso saber mais sobre esta fonte e licença binária A: Existe um pequeno vídeo no vimeocullenfluffyjenningsopenh264-ipr. Q: A Cisco está garantindo que pagará outras taxas de licenciamento pela H.264, se outros detentores de patentes alegarem reivindicações no futuro A: a Cisco não está fornecendo tal garantia. Estamos apenas cobrindo os royalties que se aplicariam ao módulo binário sob o pool de patentes MPEG LAs AVCH.264. P: Se eu usar o código-fonte no meu produto e, em seguida, distribuir esse produto sozinho, a Cisco cobrará as taxas de licenciamento do MPEG LA que o ID de outro modo tem que pagar A: Não. A Cisco apenas cobre as taxas de licenciamento para o seu próprio binário Módulo e produtos ou projetos que o utilizam deve baixá-lo no momento em que o produto ou projeto está instalado no computador ou dispositivo de usuários. A Cisco não será responsável por quaisquer taxas de licenciamento incorridas por outras partes. P. Sou um concorrente da Cisco fazendo um produto comercial. Ainda posso aproveitar o módulo H.264 no meu projeto A: Sim. Se todos tiverem pelo menos um codec de vídeo em comum, nossos produtos poderão se comunicar. Isso aumenta o número de outras pessoas com quem os produtos podem conversar. O efeito da rede ajuda todos. P. Como o projeto de código aberto será governado A: Nós formamos um conselho composto por líderes da comunidade de código aberto, bem como por fornecedores de Comunicação Unificada. P. Que perfis de H.264 serão suportados A: O código inicial tem o perfil de linha de base. Estamos ansiosos para trabalhar com a comunidade de código aberto para adicionar alto perfil e outros. P. Que plataformas apoiarão seus binários A: Nosso plano inicial é suportar Linux (x86 e ARM), Windows (XP forward), OSX e Android. O painel de governança pode decidir adicionar plataformas adicionais. Enquanto houver portas do código fonte e scripts de compilação automática contribuídos como parte do código aberto, não vemos dificuldades na adição de plataformas adicionais. P. iOS está visivelmente ausente da lista de plataformas. Por que isso é A: Infelizmente, o iOS não permite que os aplicativos busquem e instale módulos da Internet uma vez que esse aplicativo tenha sido instalado no dispositivo. Recentemente, no iOS 8, a Apple forneceu uma atualização para o seu Video Toolbox Framework que oferece aos desenvolvedores acesso direto à codificação e decodificação de hardware H.264AVC. P. Como os desenvolvedores que baixam os binários OpenH264 para seus aplicativos podem ser tranquilizados, o pacote só contém a revisão correspondente do código OpenH264 A: A melhor abordagem será para a comunidade OpenH264, em última análise, desenvolver um processo automatizado para tornar os binários dos projetos Código fonte em um serviço público de infra-estrutura. As ferramentas de automação podem ser desenvolvidas e armazenadas no github e um log de cada compilação publicado em benefício de todos para garantir que as compilações apenas contenham código OpenH264. Entretanto, a Mozilla construiu os binários utilizados pelo Firefox e a Cisco criou binários para o uso geral de aplicativos. As práticas de desenvolvimento do Ciscos estão focadas na entrega de produtos e sistemas confiáveis ​​e proíbem estritamente quaisquer comportamentos ou recursos intencionais que permitam o acesso não autorizado, a exposição de informações de dispositivos sensíveis ou o desvio de medidas de segurança. P. Qual lista de e-mail que os desenvolvedores podem usar para discutir o trabalho neste projeto A: Estamos usando a lista de e-mail em openh264-devgooglegroups - Assine no groups. googledforumopenh264-dev. P. Qual licença será usada para o binário A: a Cisco fornece o binário sob os termos de uma licença BSD de duas cláusulas. Além disso, o binário é licenciado sob a licença de portfólio de patentes Ciscos AVCH.264 da MPEG LA, sem nenhum custo para você, desde que os requisitos e as condições listadas nas seções do portfólio de patentes AVCH.264 sejam atendidas. Consulte o texto completo da licença binária em openh264.orgBINARYLICENSE. txt. P. O meu aplicativo não possui um contrato de licença de usuário final, então onde devo reproduzir todo o texto da licença binária A: No mesmo local onde qualquer outra informação de licenciamento deve ser apresentada ao usuário. Alguns exemplos incluem uma descrição, sobre ou licença seção ou arquivo. P. Quantas revisões de volta do binário ficarão disponíveis para download A: Inicialmente, todas as revisões posteriores do binário estarão disponíveis para download. Quaisquer exceções ou mudanças nesse plano no futuro serão examinadas com a comunidade e o fórum de governança. P. Como eu tenho o meu link de aplicativo para o módulo binário para fazer o download para os usuários A: Por favor, faça referência ao arquivo RELEAS no diretório principal do repositório github openh264 no githubciscoopenh264blobmasterRELEASES ou na lista de lançamento no repositório github no githubciscoopenh264releases. Opções Binárias Trading with IQ Option O que é opções binárias Em primeiro lugar, é uma ferramenta de negociação online altamente lucrativa que permite estimar antecipadamente a quantidade de lucros potenciais. Negociação de opções binárias pode trazer uma renda substancial no menor tempo possível. Traders compra opções a um preço predeterminado. Negociação on-line pode ser rentável se o comerciante identifica corretamente o movimento do mercado. Vantagens de negociação de opções binárias é uma área de alto risco onde você pode dobrar ou até mesmo triplicar seu capital ou perdê-lo em poucos minutos. Opções binárias têm várias vantagens que tornam possível obter mais lucro com risco previsível. Uma opção com um lucro fixo difere da negociação convencional. Iniciantes podem trocar opções binárias com IQ Option tão bem como comerciantes experientes. Todo o processo é totalmente automatizado. Os comerciantes das opções binárias estão cientes de seus lucros adiantado seu objetivo principal é selecionar a direção correta do movimento do mercado. Eles precisam escolher entre duas direções apenas para cima ou para baixo. Dois tipos de comércio on-line A plataforma IQ Option permite que você troque opções binárias em dois modos básicos. A conta da prática é para o treinamento. Para abrir uma conta prática e para testar sua força, você nem precisa fazer um depósito. Para negociação real, você precisa depositar 10 apenas. Isso garante um bônus de até 36. Ao abrir uma conta para um montante maior (de 3.000), um gerente de conta pessoal estará ao seu serviço. As operações de negociação oferecidas neste website podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco ea sua execução pode ser muito arriscada. Comprar instrumentos financeiros ou utilizar serviços oferecidos no site pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. É-lhe concedido direitos não-exclusivos não-transferíveis limitados para utilizar o IP fornecido neste website para fins pessoais e não comerciais em relação aos serviços oferecidos no Website apenas. A empresa atua fora da Federação Russa. Eu. iqoption é de propriedade e operado pela Iqoption Europe Ltd. IQ Option, 20132017 Informações de recuperação de senha foram enviadas com sucesso para o seu e-mail O registro não está disponível na Federação Russa. Se você acha que está a ver esta mensagem por engano, entre em contato com supporttiqoption. OpenH264 é uma biblioteca de codecs que suporta codificação e decodificação H.264. É adequado para uso em aplicações em tempo real, como o WebRTC. Veja o openh264.org para mais detalhes. Perfil de linha restrita até o nível 5.2 (O tamanho máximo do quadro é 36864 macro-blocks) Resolução arbitrária, não limitada a múltiplos de 16x16 Controle de taxa com quantização adaptativa ou quantização constante Opções de fatia: 1 fatia por quadro, N fatias por quadro, N macroblocos Por fatia, ou N bytes por fatia Múltiplos segmentos automaticamente utilizados para várias fatias Escalabilidade temporal até 4 camadas em uma hierarquia dyadica Simulcação AVC até 4 resoluções a partir de uma única entrada Simulcação espacial até 4 resoluções a partir de uma única entrada Referência a longo prazo (LTR ) Quadros Operação de Controle de Gerenciamento de Memória (MMCO) Referência modificação da lista de imagens Quadro de referência único para a previsão inter Múltiplos quadros de referência ao usar LTR ou ou 3-4 camadas temporais Decodificador instantâneo periódico e sob demanda Refresh (IDR) inserção do quadro Mudanças dinâmicas na taxa de bits, Taxa de quadros e resolução Anexo B, saída de fluxo de bytes YUV 4: 2: 0 entrada planar Perfil de linha restrita até o nível 5.2 (tamanho máximo do quadro É 36864 macro-blocos) Resolução arbitrária, não restrita a múltiplos de 16x16 Rosca única para todas as fatias Molduras de Referência de Longo Prazo Operação de Controle de Gerenciamento de Memória (MMCO) Referência modificação da lista de imagens Múltiplos quadros de referência quando especificado em Sequence Parameter Set (SPS) Entrada do fluxo de bytes do anexo B YUV 4: saída planira 2: 0 Windows 64 bits e 32 bits Mac OS X 64 bits e 32 bits Linux 64 bits e 32 bits Android 64 bits e 32 bits iOS 64- Bit e 32-bit Windows Phone Intel x86 de 32 bits opcionalmente com MMXSSE (nenhum AVX ainda, a ajuda é bem-vinda) ARMv7 opcionalmente com NEON, AArch64 opcionalmente com NEON Qualquer arquitetura usando CC fallback functions Construindo a Biblioteca O NASM precisava ser instalado para o código de montagem : Versão operável 2.10.06 ou superior, o NASM pode ser baixado da nasm. us. Para o Mac OSX, o NASM de 64 bits precisava estar abaixo da versão 2.11.08, pois o NASM 2.11.08 apresentará um erro ao usar os endereços relativos ao RIP no Mac OSX de 64 bits. Para construir o conjunto do braço para o Windows Phone, o préprocessador de gás é necessário. Pode ser baixado do git: git. libav. orggas-preprocessor. git Para Android Builds Para construir para a plataforma Android, você precisa instalar o andd sdk e o ndk. Você também precisa exportar ANDROIDSDKtools para PATH. No Linux, isso pode ser feito pelo codec e a demo pode ser construída pelo Valid ANDROIDTARGET pode ser encontrado em ANDROIDSDKplatforms. Como o Android-12. Você também pode configurar o ARCH. NDKLEVEL de acordo com o seu dispositivo e a versão NDK. O ARCH especifica a arquitetura do dispositivo Android. Atualmente braço. Arm64. X86 e x8664 são suportados, o padrão é o braço. (Mips64 e mips64 também podem ser usados, mas não há otimização específica para essas arquiteturas.) NDKLEVEL especifica o nível de api do Android, o padrão é 12. As possibilidades disponíveis podem ser encontradas em ANDROIDNDKplatforms. Como o Android-21 (tira o prefixo do Android). Por padrão, esses comandos são criados para o ar-adi-v7a ABI. Para construir para os outros ABIs Android, adicione ARCHarm64. ARCHx86. ARCHx8664. ARCHmips ou ARCHmips64. Para construir o Armeabi ABI mais antigo (que tem armv5te como linha de base), adicione APPABIarmeabi (ARCHarm está implícito). Para construir para ABI de 64 bits, como o arm64. Define explicitamente NDKLEVEL para 21 ou superior. Você pode criar bibliotecas e aplicativos de demonstração usando arquivos de projeto xcode localizados em codecbuildiOSdec e codecbuildiOSenc. Você também pode criar as bibliotecas (mas não as aplicações de demonstração) usando o sistema de compilação baseado na marca a partir da linha de comando. Construir com valores válidos para ARCH são os nomes normais da arquitetura iOS, como o armv7. Armv7s. Arm64. E i386 e x8664 para o simulador. Outro parâmetro específico iOS configurável é o SDKMIN. Especificando o destino de implantação mínimo para a biblioteca incorporada. Para outros detalhes sobre como construir usando make na linha de comando, veja For All Platforms abaixo. Para o Windows Builds Nossas compilações do Windows usam o MinGW que pode ser baixado do mingw. org Para criar com gcc, adicione o diretório MinGW bin (por exemplo, cMinGWbin) ao seu caminho e siga as instruções For All Platforms abaixo. Para construir com o Visual Studio, você precisará configurar seu caminho para executar o cl. exe. A maneira mais fácil é iniciar MSYS a partir de uma sessão de linha de comando do desenvolvedor. As instruções podem ser encontradas em msdn. microsoften-uslibraryms229859 (vvs.110).aspx. Se você precisa fazer isso à mão, aqui é um exemplo de uma instalação do Windows VS2012 no Windows 64bit: você também precisará configurar seus caminhos INCLUDE e LIB para apontar para suas instalações VS e SDK. Algo assim, novamente do Win64 com VS2012 (observe o uso de caminhos de estilo Windows aqui). Em seguida, adicione OSmsvc à linha de criação das instruções For All Platforms. Para Windows Phone Builds Siga as instruções acima para compilações normais do Windows, mas use OSmsvc-wp em vez de OSmsvc. Você também precisará de pré-processador de gás (conforme mencionado abaixo, Construindo a Biblioteca). Se estiver construindo o Windows Phone com o MSVC 2013, não há nenhum arquivo de bastão incluído que estabeleça os caminhos do lib para o kit do Windows Phone, mas isso pode ser feito com um comando como este: Isso só é necessário para a construção da DLL, a biblioteca estática pode ser construída Sem configurar isso. Para todas as plataformas A partir do diretório principal do projeto: faça para detectar automaticamente a arquitetura e construindo de acordo, crie ARCHi386 para x86 construções de 32 bits faça ARCHx8664 para x86 construções de 64 bits faça VNo para uma compilação silenciosa (não mostrando os comandos reais do compilador) faça DEBUGSYMBOLSTrue para Duas bibliotecas, uma é bibliotecas normais, outra é removida as entradas da tabela de símbolos de depuração (as criadas pela opção - g) Os programas de linha de comando h264enc e h264dec aparecerão no diretório principal do projeto. Um script de shell para executar os aplicativos da linha de comando está em testbinCmdLineExample. sh As informações de uso podem ser encontradas em testbinCmdLineReadMe Usando o codec de origem - codificador, decodificador, console (aplicativo de teste), build (makefile, vcproj) build - scripts para Makefile build system Teste - arquivos GTest de teste de unidade testbin - scripts de autenticação automática, arquivos de configuração de aplicativos de teste e arquivos de teste de fluxo de bits Erros de codificador quando a resolução excede 3840x2160 Erros de codificador quando o tamanho do quadro comprimido excede o tamanho meio descompactado. Os erros do decodificador quando o tamanho do quadro comprimido excede 1MB O codificador RC requer saltos de quadros Para ser habilitado para atingir a taxa de bits de destino, se o salto de quadros estiver desativado, a taxa de bits do alvo poderá ser excedida BSD, veja o arquivo de LICENÇA para detalhes. Opções de mercado As opções binárias do índice são um favorito para os comerciantes do mundo todo. Nasdaq, SampP500, Dow Jones e FTSE100 são bons exemplos de índices que refletem o poder econômico de sua respectiva economia em que os investidores podem investir. Um índice basicamente compreende de .. O comércio de opções de ações é essencialmente especular sobre um aumento ou queda nas ações das empresas Durante um período de tempo predefinido. O BinaryBook oferece uma ampla gama de ações, como Barclays, Volkswagen, BMW, Allianz SE, Microsoft e muito mais. Negociação de ações geralmente dá .. Commodities Commodities comércio compreendem de transações em matérias-primas ou primárias. O mercado de commodities pode colher alto retorno sobre os investimentos e flutuações do mercado são mais do que rentável para os comerciantes. Negociar commodities com BinaryBook é fácil e simples. Qualquer comerciante, de qualquer .. Moedas Moeda negociação é um método de transação na indústria de opções binárias, que pode gerar lucros high-end para profissionais e comerciantes novato. Negociar moedas dentro do limite de opções binárias é hoje um luxo acessível para comerciantes em todo o mundo. Moeda .. Mobile Trading Precisa de ajuda

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