Download Do Api Do Forexconnect


Provedores de nuvem de amplificadores de tecnologia de Forex Precisa implementar taxas e informações da conta e a capacidade de enviar ou modificar pedidos Para um uso mais técnico da API, oferecemos opções para um nível superior de tecnologia. Nossas APIs para provedores de tecnologia e nuvem oferecem uma baixa largura de banda, puxando a arquitetura, sem mínimos de conta, uma gama completa de ordens de negociação e acesso a dados históricos de forex e CFD. Forexconnect API ForexConnect é o nosso API8212 mais flexível com o NinjaTrader. O ForexConnect é compatível com, Linux, Mac, iOS e Android. Código em 30 funções e recursos diferentes Utilize estruturas de mensagens de baixo nível ou estruturas de tabela com campos calculados Conecte-se ao MATLAB para executar análises avançadas sobre dados de preços Começar Já tem uma conta FXCM Download Forexconnect SDK Uma conta FXCM, Um IDE ou editor de texto que executa LUA (ie Visual Studio) Precisa de mais informações Visite o ForexConnect Wiki para ler nossos guias para Java. NET e C e veja exemplos de snippets de código complexos para ações como Comandos de Lote e Grupos de Contingência. Procurando criar um aplicativo cliente ou servidor Java é uma API escalável, leve e robusta baseada na especificação FIX para forex e personalizada para negociação com o FXCM. Compatível com qualquer sistema operacional compatível com Java Leve e com base em mensagens FIX Capaz de obter trades históricos e taxas Começando Já possui uma conta FXCM Faça o download do Java SDK Uma conta FXCM, incluindo a conta prática gratuita8212no balanço mínimo necessário Um IDE (ou seja, Netbeans, Eclipse) Veja o código de exemplo e veja a documentação sobre a API Java da FXCMs API do GitHub. API do Google O 27 de fevereiro de 2013 11:52, o email da ramack gt escreveu: gt Um dos membros respondeu: gt quot Você pode trabalhar com o Matlab através do ForeXConnect de qualquer idioma para o qual gt Matlab api existe. Aqui está um artigo como trabalhar com gt C: codeprojectArticles. LAB-Engine-API gt Espero que isso ajude a gt gt. Nunca tendo usado as APIs, estou perdido e não tenho certeza de por onde começar, exceto gt com o básico e construir sobre isso. Então, é por isso que eu coloquei a questão gt sobre um bom ponto de partida com APIs Octave. Nesse contexto, quotOctave APIquot significa algumas funções que o ForeXConnect fornece que podem ser chamadas na linguagem Octave. Essa pessoa deu-lhe uma resposta não relacionada sobre como chamar C de Matlab e é completamente independentes do seu problema. Quando as pessoas dizem quotAPIquot, eu esqueci de dizer que eles também significam quotweb URLs para manipular dataquot, ou seja, uma API da Web: Por exemplo, o seguinte bitbucket URL fornece alguns dados sobre um repositório: a idéia é que esses URL e vários métodos HTTP ( Por exemplo, GET, POST) permitiria que você manipular esses dados. Os dados que você vê acima são passados ​​como JSON. O que você quer é encontrar alguma API da Web para o site que você gosta e, em seguida, você pode usar os comandos urlread e urlwrite da Octaves para manipular dados usando essas URLs. Abra esta postagem na vista em discussão Denuncie o Conteúdo como inapropriado Re: Octave API Em 27 de fevereiro de 2013 12:10, Jordi Gutirrez Hermoso lthidden email gt escreveu: gt Em 27 de fevereiro de 2013 11:52, ramack lthidden email gt escreveu: gtgt Um dos membros Respondeu: gtgt quot Você pode trabalhar com o Matlab através do ForeXConnect de qualquer idioma para o qual o Gtgt Matlab api existe. Aqui está um artigo como trabalhar com gtgt C: codeprojectArticles. LAB-Engine-API gtgt Eu espero que isso ajude. Gtgt gtgt Nunca usei APIs, estou perdido e não tenho certeza de por onde começar, exceto gtgt com o básico e construir sobre isso. Então, é por isso que eu coloquei a pergunta gtgt sobre um bom ponto de partida com APIs Octave. Gt gt Neste contet, quotOctave APIquot significa algumas funções que ForeXConnect gt fornece que podem ser chamadas na linguagem Octave. Essa pessoa deu gt você uma resposta não relacionada sobre como chamar C de Matlab e é gt completamente alheios ao seu problema. Eu entendi mal o que era o ForexConnect. Eu pensei que era um site. Se for um programa, você precisa descobrir quais funções este programa permite que você ligue de C. Para isso, você precisará escrever um programa C que funciona com ForexConnect e Octave. No entanto, o ForexConnect parece não ser gratuito. Isso significa que você não pode distribuir este programa hipotético, uma vez que isso seria uma violação GPL. Para o seu objetivo de obter cotações forex, há uma abundância de sites que fornecem esta funcionalidade com uma API da web. Por exemplo, aqui está um: Altere o URL da maneira óbvia para obter outras curências. Isso foi tirado a partir daqui: Abra esta postagem na exibição de tópicos Conteúdo do relatório como inapropriado Re: Octave API Oi, eu não observei o link para o qual você se refere. Mas as tabelas do Google e do Yahoo Fx só saem para 2 casas decimais. Eu preciso de um mínimo de 4. Stock e dados Comm parece que o seu normallty para 2 lugares. Não era até que eu tivesse um script de trabalho que os dados não são tão precisos quanto eu preciso ou é normalmente citados para Forex. Obrigado, Rich. Abra esta postagem na tela de discussão. Denuncie Conteúdo como inapropriado Re: Octave API Em 27 de fevereiro 2013 13:30, ramack lthidden email gt escreveu: gt Eu não examinei o link para o qual você se refere. Mas Google e Yahoo Fx tabelas gt só sai para 2 casas decimais. Eu preciso de um mínimo de 4. Então talvez você deve olhar para o link e ver como ele tem muito mais do que 2 casas decimais. Open this post in threaded view Conteúdo do relatório como impróprio Re: Octave API Eu tinha encontrado esse link stackoverflow na semana passada. O link que tem números decimais mais significativos não fornece dados históricos, mas cotações em tempo real. Eu encontrei um pouco mais de informações no que diz respeito ao ForexConnect, então por enquanto eu vou continuar com isso. Obrigado pelas sugestões embora. Rich Aberto este post na visão threaded Re: Octave API Em 28 de fevereiro de 2013 10:05, ramack lthidden e-mail gt escreveu: gt Eu encontrei um pouco mais de informações no que diz respeito ao ForexConnect, então para o momento gt continuar com aquele. Obrigado pelas sugestões embora. Gt Rich Se você vincula Octave ao ForexConnect, não esqueça suas obrigações GPL:

Comments